Cold Connection

Primeiro Cold Chain Connection do ano foi realizado na última quinta-feira, na cidade de Itajaí, Santa Catarina

 

Promovido pela GCCA Brasil & ABIAF, o evento foi realizado no dia 21 de fevereiro e reuniu representantes da Cadeia do Frio da região e alguns empresários de São Paulo.

O evento contou com a participação de Diretores e Gerentes das empresas: Arfrio, Aurora, Brasfrigo, Elektra, Friozem, Iceport, Martini Meat, Multilog, Portonave, Safrio, Seara e Superfrio, para debater sobre os principais desafios do setor e as dificuldades que as empresas vêm enfrentando ao longo do ano.

Patrocinado pela empresa Danfoss do Brasil, a reunião foi realizada na empresa Brasfrigo, em um espaço gentilmente oferecido pelo Sr. José Humberto Cortez, Diretor da unidade.

 

A reunião teve cerca de 2 horas e 30 de duração e proporcionou um ambiente descontraído para troca de informações entre os empresários. O principal assunto abordado durante a conversa foi a respeito de algumas alterações na lei, propostas pelo Ministério da Agricultura, e que poderão impactar as operações das empresas dessa região, que é responsável por grande parte das exportações do país. A associação irá acompanhar as mudanças para poder apoiar seus membros nas transições impostas.

 

Também prestigiou o evento, o Sr. Marcello Petrelli, Assessor de Diretoria da Superintendência do Porto de Itajaí, que contribuiu com sua visão em relação aos temas. O próximo evento similar será realizado em Recife, Pernambuco, dia 04 de julho

February 28, 2019

Add new comment

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.